Marco Ricca será pai de Júlia Dalavia na novela Órfãos da Terra

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Drama. Muito drama. É isso o que se pode esperar do trabalho de Marco Ricca em Órfãos da Terra. Trata-se da próxima novela das 18h da Globo. O personagem do ator será o refugiado sírio Elias Faiek. Pai da heroína Laila (Júlia Dalavia), ele será movido por uma insuperável tragédia pessoal a mudar-se com sua família para o Brasil.

Engenheiro, Elias tinha uma vida tranquila com a esposa, Missade (Ana Cecília Costa), e os filhos na Síria. Até que um conflito armado o obriga a partir com os seus para o Líbano. Lá, Laila passa a ser objeto de desejo do poderoso sheik Aziz Abdallah (Herson Capri). O vilão, aliás, quer a todo custo incluir a moça em seu harém de esposas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Órfãos da Terra traz mensagem de empatia com história de amor que rompe fronteiras e une mundos

A maior tragédia, contudo, a se abater sobre a família Faiek será a perda do filho mais novo, Khaled (Rodrigo Vidal). Gravemente ferido no bombardeio que destrói sua casa no novo lar, ele obriga, sem querer, Laila a aceitar casar-se com Aziz para bancar sua cirurgia. Khaled, porém, morre durante a operação. Isso leva Elias, Missade e Laila a fugirem outra vez, agora para o nosso país.

Órfãos da Terra tem previsão de estreia para o mês de abril. A trama, aliás, terá a missão de levantar os baixos índices da atual Espelho da Vida. Duca Rachid e Thelma Guedes assinam o roteiro. No elenco, também estão nomes como Renato Góes, Alice Wegmann, Letícia Sabatella, Eliane Giardini, Danton Mello, Nicette Bruno, Jayme Matarazzo e Leona Cavalli.

Com informações do jornal Extra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais