Marco procura Rita para reconhecer suspeito da morte de Zé Carlos

Publicado em 09/05/2019

A investigação para encontrar os responsáveis pela morte de Zé Carlos (Peter Brandão), está cada vez mais próxima de encontrar um culpado. Isso porque depois que Jaqueline (Gabz) e Rita (Alanis Guillen) viram um dos suspeitos, uma nova pista apareceu e irá movimentar os próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar.

A princípio, o policial Marco Rodrigo (Julio Machado) foi procurado pelo delegado responsável pela investigação do crime, posteriormente sendo informado que o suspeito que foi visto pelas meninas, pode ser de seu batalhação. A informação deixará o pai de Anjinha (Caroline Dallarosa) bastante preocupado.

Por outro lado, agora ele irá precisar de ajuda para tentar chegar ao ponto que deseja. Sua primeira opção será Rita. Ele contará para a jovem que, com a ajuda de um retrato falado feito por ela e Jaqueline, logo depois do dia que viram o homem, dois soldados reconheceram o suspeito.

“Mas vamos precisar de uma confirmação tua e da Jaqueline. Os dois policiais não podem confirmar que se trata do mesmo homem que estava presente quando o rapaz foi retirado da van. Essa confirmação só quem pode dar é a Rita”, afirmará ele ao procurar pela jovem para fazer o reconhecimento.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade