Marco Pigossi posta agradecimento para Tônico Pereira por A Força do Querer

Publicado em 20/10/2017

Terminando sua trajetória no horário das 21 horas nesta noite de sexta-feira (20), a novela A Força do Querer parece ter criado um vínculo muito forte entre os atores que fizeram parte de seu elenco.

É o caso de Marco Pigossi e Tônico Pereira, que fizeram pai e filho na novela de Gloria Perez – no caso, Zeca e Abel, respectivamente.

Veja mais: Em A Força do Querer, Gloria Perez homenageia personagem de O Clone

Em sua conta no Instagram nesta madrugada de sexta, Marco deixou um agradecimento público para o seu “amado pai”, mesmo confessando que não é de fazer tais homenagens.

“Sobre agradecimento. Obrigado Tonico. Não sou de fazer isso, não sou de postar homenagens, não sou de publicar amores. Mas a ele, e por ele, faço diferente. Deixo aqui minha admiração”, afirmou Marco.

“Tonico, seu improvável, impróprio, imprestável amoroso. Esse aprendiz de ator e de artista te agradece publicamente, e pede aos santos e aos deuses que um dia seja um terço do artista que és”, concluiu.

A Força do Querer termina nesta sexta e dará lugar para O Outro Lado do Paraíso, novela de Walcyr Carrasco, que volta ao horário nobre depois de quatro anos.

Veja o texto de Pigossi:

Sobre agradecimento. Obrigado Tonico. Não sou de fazer isso, não sou de postar homenagens, não sou de publicar amores. Mas a ele, e por ele, faço diferente. Deixo aqui minha admiração. Tonico, seu improvável, impróprio, imprestável amoroso. Esse aprendiz de ator e de artista te agradece públicamente, e pede aos santos e aos deuses que um dia seja um terço do artista que és. Que faça bom uso dos seus ensinamentos e que siga seguindo e aprendendo sempre com artistas como você. Improváveis, pequenos grandes mestres, gênios incompreensíveis e incompreendidos. Meu grande amigo e modelo (porque é padrão de beleza). Que nossa reserva imoral brasileira seja eternamente representada por você. Um beijo do seu filho. Eu.

Uma publicação compartilhada por Marco Pigossi (@marcopigossi) em

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade