Marco Pigossi posta agradecimento para Tônico Pereira por A Força do Querer

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Terminando sua trajetória no horário das 21 horas nesta noite de sexta-feira (20), a novela A Força do Querer parece ter criado um vínculo muito forte entre os atores que fizeram parte de seu elenco.

É o caso de Marco Pigossi e Tônico Pereira, que fizeram pai e filho na novela de Gloria Perez – no caso, Zeca e Abel, respectivamente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Em A Força do Querer, Gloria Perez homenageia personagem de O Clone

Em sua conta no Instagram nesta madrugada de sexta, Marco deixou um agradecimento público para o seu “amado pai”, mesmo confessando que não é de fazer tais homenagens.

“Sobre agradecimento. Obrigado Tonico. Não sou de fazer isso, não sou de postar homenagens, não sou de publicar amores. Mas a ele, e por ele, faço diferente. Deixo aqui minha admiração”, afirmou Marco.

“Tonico, seu improvável, impróprio, imprestável amoroso. Esse aprendiz de ator e de artista te agradece publicamente, e pede aos santos e aos deuses que um dia seja um terço do artista que és”, concluiu.

A Força do Querer termina nesta sexta e dará lugar para O Outro Lado do Paraíso, novela de Walcyr Carrasco, que volta ao horário nobre depois de quatro anos.

Veja o texto de Pigossi:

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio