Vergonha

Marco Pigossi detona Fina Estampa: “Deveria ser proibida”

Ator também relembrou sua primeira novela na Globo

Publicado em 11/08/2020

O ator Marco Pigossi participou de uma live do canal GNT no Instagram com o também ator João Vicente De Castro e relembrou alguns de seus trabalhos na televisão, entre eles a novela Fina Estampa, que atualmente está sendo reprisada pela Globo, às 21h.

O bate-papo aconteceu na sexta-feira (07) e o trecho sobre o folhetim de Aguinaldo Silva viralizou no Twitter na noite desta segunda-feira (10) por conta das duras críticas feitas por Pigossi ao ser questionado se tem vergonha de ver as cenas de trabalhos antigos.

O ator demonstrou desconforto com a forma como Fina Estampa aborda certos temas de forte impacto político. “Essa novela deveria ser proibida de ser reprisada, por que é tanta barbaridade, cara”, disse ele, que continuou: “Em 2011 era um tempo em que as pessoas ainda podiam se dar ao direito de dizer que não ligavam para política, era o começo dessa discussão”.

Marco Pigossi seguiu com sua opinião e falou até sobre o visual de seu personagem, o Rafael. “Eu tenho vergonha de algumas coisas que são faladas na novela, que são tratadas, de como são tratadas. Eu tenho vergonha um pouco também da minha atuação, tenho vergonha das minhas mechas loiras”, disse ele.

João Vicente De Castro também questionou Pigossi sobre sua primeira novela, Eterna Magia, às 18h, em 2007, que não foi tão bem em audiência. “Foi ótimo. Eu sempre falo que foi maravilhoso. É a melhor coisa, porque você não está preparado mesmo, você é um péssimo ator ainda. Eu era… Sei lá, tinha tanto pra aprender”, avaliou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade