Série médica

Marco Nanini ganha importante papel na temporada final de Sob Pressão

Ator está longe da TV há dois ano

Publicado em 24/09/2021

O ator Marco Nanini foi escalado para integrar o elenco da quinta e última temporada da série Sob Pressão. Ele vai dar vida a um importante personagem, o pai de Evandro, interpretado por Julio Andrade, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo

O projeto marca o retorno do eterno Linel de A Grande Família à dramaturgia. Seu último trabalho foi a novela A Dona do Pedaço (2019), quando viveu o irreverente Eusébio. 

Desde o dia 12 de agosto o público tem acompanhado a quarta temporada de Sob Pressão, que conta com 11 episódios. A série é uma criação de Luiz Noronha, Cláudio Torres, Renato Fagundes e Jorge Furtado e escrita por Lucas Paraizo com a colaboração de Márcio Alemão, André Sirangelo, Pedro Riguetti e Flávio Araújo.

No ano passado, a trama ganhou episódios especiais sobre a pandemia de coronavírus. A série é uma coprodução da Globo e da Conspiração. A direção é de Andrucha Waddington. Júlio Andrade, Marjorie Estiano, Stepan Nercessian, Bruno Garcia, Pablo Sanábio, Josie Antello e Drica Moraes integram o elenco principal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade