Marco Luque e Alok levam humor e música para o palco do Tamanho Família

Publicado em 12/07/2019

Márcio Garcia vai receber Marco Luque e Alok no palco do programa Tamanho Família deste domingo (14), na Globo. O humorista levou para a brincadeira os pais Idalina e João e a irmã Daniela. Já o DJ montou seu time com o irmão gêmeo Bhaskar, a mãe Adriana e o tio Geraldo.

Minha mãe é DJ também e minha fonte de inspiração para o que eu me tornei hoje”, conta Alok. Juntos, eles lembram da infância em uma comunidade na Holanda. Entre uma prova e outra, o DJ fala de um de seus maiores medos: “Eu sempre tive medo da morte. Com o tempo fui entender que meu medo era, na verdade, de ter uma vida sem sentido”.

Luque também entrega seus principais temores. “Quem não tem medo de espírito? Eu fecho o olho sempre. Barata, eu desintegro. Eu tenho medo, mas enfrento”, garante ele. 

Alok e sua família no programa Tamanho Família
Alok e sua família no programa Tamanho Família (Foto: Globo/Paulo Belote)

No palco, os dois relembram histórias e confusões com os irmãos e amigos na infância, e reencontram brinquedos de estimação daquela época. Entre as provas, muito papo para lembrar o início da carreira de cada um, como se dividem entre os compromissos pessoais e profissionais. Além, claro, das tretas e dos orgulhos de família.

O Tamanho Família vai ao ar depois do Esporte Espetacular, e tem direção geral de Bernardo Portugal e Angélica Campos. A redação final é assinada por Elbio Valente.

Marco Luque com os pais, irmãos e filhas no programa Tamanho Família
Marco Luque com os pais, irmãos e filhas no programa Tamanho Família (Foto: Globo/Paulo Belote)