Marco Luque dá uma carona para a dupla Marcos e Belutti no CQC

Publicado em 05/10/2015

Na edição desta segunda-feira (05), o CQC vai até Brasília ouvir os congressistas sobre o polêmico Estatuto da Família. Os repórteres Juliano Dip e Erick Krominski conversaram com o deputado federal Jean Wyllys e o ex-senador Eduardo Suplicy.

Veja: Band atrasa pagamentos de direitos do CQC

Marco Luque deu uma carona para a dupla sertaneja Marcos e Belutti no quadro “Hora do Rush”. Os sertanejos cantaram e bateram um papo descontraído com o apresentador do CQC.

No “Teste de Honestidade” fomos às ruas ver se as pessoas são honestas quando encontram um deficiente visual manuseando dinheiro. Já Maurício Meirelles sabatinou Sérgio Mallandro no quadro “Verdadeiro ou Falso”.

Rafael Cortez foi conferir a abertura do Festival de Cinema do Rio e falou com as celebridades sobre invasão de privacidade e o vazamento das fotos íntimas do ator Stênio Garcia.

O Proteste Já desta semana vai até a cidade de Novo Gama, em Goiás, onde uma cratera de 12 mil metros quadrados que já engoliu casas e agora ameaça uma escola. Ao invés de consertar o problema, a prefeitura tem apenas retirado as famílias ameaçadas pelo avanço da cratera. O repórter Juliano Dip foi atrás das explicações do prefeito Everaldo Vidal (PPL) e tentar possíveis soluções para o grave problema.

O CQC vai ao ar toda segunda-feira, às 22h30, pela Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade