Malhação

Marco interrompe primeira vez de Anjinha e Cléber

O casal já estava na cama e com pouca roupa

Publicado em 17/10/2019

Depois de muito tempo pensando na possibilidade, Anjinha (Caroline Dallarosa) e Cléber (Gabriel Santana) aproveitam que estão sozinhos em casa para começarem um momento bastante romântico. Os dois se divertem bastante e com direito a um jantar maravilhoso nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar.

A princípio, o casal fica bastante empolgado e eles começam a se declarar um para o outro. “Hoje você vai provar pra mim que eu sou a menina mais linda que você já viu. Quero ter a minha primeira vez com meu namorado”, diz Anjinha, deixando Cléber surpreso com a situação.

Assustado com a possibilidade do major acabar chegando de surpresa, o entregador do Baixadas não consegue resistir aos encantos de Anjinha. O clima começa a esquentar e os dois percebem que aquele é o momento ideal para a primeira vez. O problema é que na hora que eles já estão na cama, Marco acaba chegando e flagrando os dois.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade