Malhação

Marco diz para Rugieri que não quer se envolver com Rui: “E nem com tráfico”

O colega do major garantirá que o vilão não os denunciará

Publicado em 20/03/2020

Nos próximos capítulos de Malhação – Toda Forma de Amar, após deixar a cadeia, Marco (Julio Machado) descobrirá que se tornou sócio de Rui (Romulo Arantes Neto). Rugieri (Ricardo Martins) é quem fará a revelação, já que também participa do acordo.

O marido de Carla (Mariana Santos) não gostará da novidade e tirará satisfação com o amigo. “Eu não quero me meter com o Rui e nem com tráfico de drogas”, apontará o major. “O Rui só vai ser usado pra lavar nossa grana, vai ser o laranja do esquema”, explicará o comandante.

Marco questionará o que pode acontecer se o pilantra for pego. Rugiere afirmará que o cúmplice sabe que não deve abrir a boca. “Ele tá na minha mão. O dinheiro é alto, e ele sabe que se falar morre. Se ficar de bico fechado, pelo menos, vai pra cadeia com a conta bancária forrada”, apontará.

“Bom… Se você tem essa confiança toda… Que assim seja. Mas tem outra coisa que eu também não entendi: que história é essa de você dizer ao Rui que a Rita está morta?”, insistirá o pai de Anjinha (Caroline Dallarosa).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade