Marco descobre nova pista sobre a morte de Zé Carlos

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo depois que Rita (Alanis Guillen) e Jaqueline (Gabz) reconhecem um dos homens que retirou Zé Carlos (Peter Brandão) de uma van em Duque de Caxias. Na presença das meninas e de Guga (Pedro Alves), Thiago (Danilo Maia), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Raíssa (Dora de Assis), o rapaz foi sequestrado nos primeiros capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar.

Em suma, posteriormente
a esse acontecimento o corpo do garoto foi encontrado dias depois por
Marco Rodrigo (Julio Machado). A princípio, o crime está sendo
investigado pelo Polícia do Rio de Janeiro, mas eles possuem poucas
pistas sobre o acontecimento, mas parece que a situação vai mudar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O delegado responsável pela investigação da morte, encostrará com Marco para falar sobre um novo fato. “Infelizmente, major, a visita não é de cortesia. Através de uma câmera, identificamos o carro que as amigas da sua filha viram três noites atrás”, dirá o delegado sobre o veículo que Jaque e Rita viram.

O pai de Anjinha ficará feliz com a notícia, mas não será por muito tempo. Afinal, as pistas do crime que matou Zé Carlos, podem ser mais próximas do que parecem. “O problema é que o veículo é de um cabo aqui do seu Batalhão, major”, afirmará o delegado, deixando Marco decepcionado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais