Marco Aurélio Mello, ministro do STF, é entrevistado no Roda Viva

O programa é apresentado por Vera Magalhães na TV Cultura

Publicado em 19/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (21), o ministro decano do Supremo Tribunal Federal, Marco Aurélio Mello, é o convidado do Roda Viva. Com apresentação de Vera Magalhães, o programa vai ao ar às 22h, ao vivo, na TV Cultura, no site da emissora, Twitter, Facebook, YouTube e LinkedIn.

Com 74 anos, o ministro é autor de decisões polêmicas que frequentemente contrariam a maioria da corte, e está há dias de se aposentar depois de 31 anos no Supremo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No programa, ele faz um balanço de sua carreira e analisa o momento político e institucional brasileiro: Por que todas as grandes questões nacionais passam pelo STF? Existe crise entre os poderes? A democracia está em risco?

O Roda Viva conta com uma bancada de entrevistadores formada por Carolina Brígido, colunista do UOL; Luísa Martins, repórter do Valor Econômico; Rubens Glezer, professor de Direito Constitucional da FGV SP e autor do livro Catimba Constitucional; Kalleo Coura, editor-executivo do Jota; e Breno Pires, repórter do jornal O Estado de S. Paulo. Há ainda a participação do cartunista Paulo Caruso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio