Até breve!

Marcius Melhem fala sobre saída da Globo: “Parceria muito produtiva”

Comediante deixou o canal carioca após 17 anos

Publicado em 15/08/2020

O ator e humorista Marcius Melhem usou seu perfil pessoal no Twitter para falar sobre seu desligamento da Rede Globo, oficializado na noite desta quinta (13) pela emissora.

Ele publicou no microblog uma thread (sequência de postagens) em que confirma a decisão de deixar a casa e relembra as quase duas décadas de parceria com a empresa.

Foram 17 anos de uma parceria muito produtiva com a Globo. Todos esses anos no ar com algum programa – ou mais de um. Tive muito orgulho de fazer parte de uma equipe que desenvolveu novas linguagens, que colocou diversidade e tolerância em pauta e que virou sinônimo de liberdade“, declarou.

Mas já há algum tempo vinha conversando sobre diminuir essa intensidade e dedicar mais tempo à minha vida pessoal, ver minhas filhas crescerem e participar mais disso. O tempo passa rápido“, filosofou Melhem, citando, na sequência, o período recente em que esteve afastado de suas funções na emissora.

Este ano, por conta de um delicado tratamento de saúde, tive que me ausentar e viajar com a família e nos fecharmos para passarmos juntos por isso. Esses meses fora me deram a certeza de que precisava de uma nova relação com o tempo dedicado ao trabalho“, acrescentou.

Marcius fez questão de destacar ainda que a ruptura com a Globo se deu de comum acordo entre ele e a emissora.

Entendemos que essa liberdade seria benéfica para ambos os lados. Agora tenho mais tempo para minha vida pessoal. E para desenvolver ideias com calma e livremente. Quando chegar a hora de elas acontecerem eu venho aqui contar! Até já!“, despediu-se o ídolo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade