Fim da parceria

Marcius Melhem deixa a Rede Globo: “Comum acordo”

Humorista atuou na emissora por 17 anos

Publicado em 14/08/2020

Marcius Melhem não faz mais parte do quadro de colaboradores da Rede Globo. O canal carioca confirmou, no início da noite desta sexta-feira (14), a demissão do comediante, que até há alguns meses ocupava também a coordenação do departamento de projetos de humor da casa.

A Globo e Marcius Melhem, em comum acordo, encerraram a parceria de 17 anos de sucessos. O artista, que deu importante contribuição para a renovação do humor nas diversas plataformas da empresa, estava de licença desde março para acompanhar o tratamento de saúde de sua filha no exterior”, afirmou a emissora, em comunicado oficial.

Como todos sabem, a Globo tem tomado uma série de iniciativas para se preparar para os desafios do futuro e, com isso, adotado novas dinâmicas de parceria com atores e criadores em suas múltiplas plataformas“, acrescenta a nota.

Com a saída de Melhem, o departamento de humor da casa fica definitivamente nas mãos do também diretor de dramaturgia diária e semanal, Silvio de Abreu. Ele já absorvia essa função desde o início da licença pessoal de Marcius, quatro meses atrás.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade