Marcius Melhem deixa a Rede Globo: “Comum acordo”

Humorista atuou na emissora por 17 anos

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcius Melhem não faz mais parte do quadro de colaboradores da Rede Globo. O canal carioca confirmou, no início da noite desta sexta-feira (14), a demissão do comediante, que até há alguns meses ocupava também a coordenação do departamento de projetos de humor da casa.

A Globo e Marcius Melhem, em comum acordo, encerraram a parceria de 17 anos de sucessos. O artista, que deu importante contribuição para a renovação do humor nas diversas plataformas da empresa, estava de licença desde março para acompanhar o tratamento de saúde de sua filha no exterior”, afirmou a emissora, em comunicado oficial.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como todos sabem, a Globo tem tomado uma série de iniciativas para se preparar para os desafios do futuro e, com isso, adotado novas dinâmicas de parceria com atores e criadores em suas múltiplas plataformas“, acrescenta a nota.

Com a saída de Melhem, o departamento de humor da casa fica definitivamente nas mãos do também diretor de dramaturgia diária e semanal, Silvio de Abreu. Ele já absorvia essa função desde o início da licença pessoal de Marcius, quatro meses atrás.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais