Márcio Kieling volta à TV em série no circuito fechado

Publicado em 03/05/2019

Longe das novelas desde o ano retrasado, quando emplacou uma participação em Pega Pega, Márcio Kieling agora vai se dedicar à TV paga. Ele é um dos protagonistas de Chuteira Preta, série que o canal Prime Box Brazil prepara sobre o lado obscuro do universo do futebol. As informações são do jornal Extra.

Kieling dividirá os primeiros créditos da série com Nuno Leal Maia. À sua distinção, Nuno há tempos já tem ganhado maior destaque no circuito fechado de televisão. Como se sabe, ele encabeça o elenco de Juacas. Sim, a série infanto-juvenil que é sucesso no Disney Channel.

Neste novo projeto, Márcio dará vida a Kadu. Trata-se de um jogador de futebol em alta na carreira esportiva. Seu encontro com Jair – papel de Nuno, um craque aposentado que fez história no futebol dos anos 1970 – será o ponto de partida para o desenvolvimento da história.

Chuteira Preta estreia em 13 de julho na tela do Prime Box Brazil. Kadu Moliterno, Maria Zilda Bethlem, Ingra Liberato, José Victor Castiel, Nicola Siri e o ator uruguaio Juan Manuel Tellategui completam o elenco. O roteiro leva a assinatura do trio Paulo Nascimento, Gilberto Perin e Tailor Diniz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade