Agora é da CNN

Márcio Gomes se mostra grato à Globo em mensagem de despedida; veja

Jornalista publica texto no Instagram para seus seguidores

Publicado em 19/10/2020

O jornalista Márcio Gomes deixa a Globo para assinar um contrato com a CNN Brasil. Considerado um dos jornalistas mais talentosos da TV, ele faz parte de um dos movimentos mais agressivos da emissora de notícias para melhorar seu elenco de âncoras.

“Mesmo no mais turbulento dos anos, no mais intenso e desafiador dos cenários, a gente nunca deve deixar de pensar em como está a nossa vida.
Olhar pra dentro e perceber o que podemos fazer diferente. O que nos dá aquele gosto de sair de casa, enfrentar o mundo e vencer. Até chegar o dia seguinte… e fazer tudo de novo!”
, disse em uma publicação no Instagram, nesta segunda-feira (19).

Em seguida, se mostrou grato: “Por 24 anos, o meu destino foi sempre o mesmo. Na TV Globo, fiz amigos, aproveitei as oportunidades, ganhei respeito… e o mundo. Nunca terei palavras para agradecer o apoio que recebi – dos colegas, da direção e do público. Saio de lá atrás de novas experiências, novos amigos, um novo trabalho”.

“Num mundo cada vez mais conturbado – e com o Jornalismo reforçando a sua importância vital -, me junto à CNN Brasil para continuar fazendo o que amo. Na foto, um Darumá – aquele que, no Japão, traz a ideia de sempre nos estimular a fazer mais e melhor. Um beijo e boa semana!”, concluiu o jornalista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade