Márcio Gomes e Daniela Lima comandam Painel de Apuração, na CNN Brasil

Emissora prepara programação especial com mais de 20 horas ao vivo neste domingo

Publicado há 2 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após alcançar milhões de brasileiros e registrar recordes de audiência em todas as plataformas com a cobertura das eleições municipais do primeiro turno, a CNN Brasil exibe, no próximo domingo (29), a partir das primeiras horas do dia, uma transmissão com mais de 20 horas ao vivo.

A cobertura especial do segundo turno começa às 6h com o programa CNN Novo Dia, comandado por Rafael Colombo, Elisa Veck e Luciana Barreto. A atração vai destacar as primeiras movimentações dos eleitores brasileiros, a situação dos colégios eleitorais espalhados pelo país e analisar as projeções dos institutos de pesquisas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, a partir das 11h, os âncoras Phelipe Siani e Marcela Rahal apresentam o Live CNN e, com informações precisas e exclusivas dos repórteres do canal, levam aos telespectadores os bastidores e principais acontecimentos do dia.

CNN Brasil (Reprodução)

A programação segue com o Visão CNN, ancorado pelas jornalistas Carla Vilhena e Tais Lopes, a partir das 13h. Com a participação dos especialistas políticos do canal, o programa repercute e analisa as pesquisas de boca de urna dos principais institutos do país e revela, ao vivo direto das principais capitais brasileiras, os detalhes e desdobramentos das últimas horas de votações.

Márcio Gomes e Daniela Lima assumem o comando do CNN Eleições 2020, a partir das 16h. Com a participação especial de Gloria Vanique, eles vão apresentar, de forma ágil e interativa, o Painel de Apuração com os primeiros resultados das urnas.

Repórteres em todo o país trazem informações ao vivo sobre o andamento das apurações e o time de especialistas políticos do canal projetam e avaliam os nomes dos prefeitos que vão governar as principais cidades brasileiras nos próximos quatro anos.

Apresentado por Carol Nogueira, o Jornal da CNN, entra no ar às 22h30 para abordar os primeiros resultados oficiais do segundo turno das eleições municipais.

Da 0h00 às 2h00, a jornalista Muriel Porfiro comanda o programa Agora CNN e faz um balanço das eleições nas principais cidades brasileiras com um giro de informações dos repórteres do canal ao vivo direto das principais sedes dos partidos que elegeram seus prefeitos e, ainda, toda a repercussão dos resultados oficiais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio