CNN Prime Time

Márcio Gomes bomba nas redes ao rebater Bolsonaro: “Ele joga para a torcida cada vez menor”

Jornalista rebateu fala do presidente sobre lockdown

Publicado em 23/03/2021

Uma declaração do presidente Jair Bolsonaro contra o lockdown foi um dos temas da edição do CNN Prime Time de segunda-feira (22), na CNN Brasil. Âncora do telejornal, Márcio Gomes acabou viralizando nas redes sociais ao confrontar o ponto de vista do chefe do Poder Executivo.

“O presidente falou: ‘Se ficar em lockdown durante 30 dias para acabar com o vírus, eu topo, mas sabemos que não vai acabar’. A falta que não faz um bom assessor ou um bom ministro da saúde”, disse o jornalista

“O lockdown nunca foi para acabar com o vírus, o lockdown é para salvar o sistema de saúde que está em colapso no Brasil inteiro. O lockdown é para salvar os médicos, que não aguentam mais trabalhar porque não param de chegar pacientes”, seguiu Márcio Gomes.

“Então o lockdown segura um pouco a expansão do vírus, mas o lockdown nunca vai ser usado para acabar com vírus. O vírus não vai acabar nem com a vacina. O vírus vai continuar circulando por aí, em um lugar aqui, outro ali, como a gripe. A vacina não acabou com o vírus da gripe, é preciso que a gente tenha consciência disso”, acrescentou o jornalista.

“Quando o presidente fala isso de lockdown, tudo bem que ele tem a posição dele contra o lockdown, a favor da economia, mas que venha com argumentos corretos. Quando ele distorce isso, ele joga para a torcida e uma torcida que o segue, talvez cada vez menor desde a última eleição”, finalizou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade