CNN Prime Time

Márcio Gomes anuncia afastamento da CNN Brasil por problema de saúde

Jornalista tirou alguns dias de licença

Publicado em 13/05/2021

Os telespectadores que costumam acompanhar o CNN Prime Time, da CNN Brasil, notaram a ausência do titular Márcio Gomes na edição de quarta-feira (12). Em publicação no Instagram na manhã de quinta-feira (13), o jornalista contou que se afastou da emissora por questões de saúde, para tirar três dentes sisos.

Ele também disse que aproveitou esse período de licença para se submeter a um procedimento de remoção de sinais da pele. “Foto recente de uma gravação para a @cnnbrasil pra explicar minha ausência ontem e por mais alguns dias no #CNNPrimetime”, começou ele.

“Nenhuma emergência: tirei 3 sisos (🦷🦷🦷 🤭, chato, mas adorando a parte do sorvete) e, aproveito a ‘parada técnica’ para remover uns sinais da pele que podem se desenvolver para algo mais grave no futuro”, seguiu o jornalista.

“Não é a primeira vez, não será a última. Daí o apelo, usem protetor solar! Muito obrigado pelo carinho e mensagens – nos vemos em breve! ❤️(enquanto isso, @lubarretooficial traz seu talento para as 18h – obrigado, Lu!)”, finalizou o apresentador, referindo-se a Luciana Barreto, que tem comandado interinamente o CNN Prime Time.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade