Márcio Gomes anuncia afastamento da CNN Brasil por problema de saúde

Jornalista tirou alguns dias de licença

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os telespectadores que costumam acompanhar o CNN Prime Time, da CNN Brasil, notaram a ausência do titular Márcio Gomes na edição de quarta-feira (12). Em publicação no Instagram na manhã de quinta-feira (13), o jornalista contou que se afastou da emissora por questões de saúde, para tirar três dentes sisos.

Ele também disse que aproveitou esse período de licença para se submeter a um procedimento de remoção de sinais da pele. “Foto recente de uma gravação para a @cnnbrasil pra explicar minha ausência ontem e por mais alguns dias no #CNNPrimetime”, começou ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nenhuma emergência: tirei 3 sisos (🦷🦷🦷 🤭, chato, mas adorando a parte do sorvete) e, aproveito a ‘parada técnica’ para remover uns sinais da pele que podem se desenvolver para algo mais grave no futuro”, seguiu o jornalista.

“Não é a primeira vez, não será a última. Daí o apelo, usem protetor solar! Muito obrigado pelo carinho e mensagens – nos vemos em breve! ❤️(enquanto isso, @lubarretooficial traz seu talento para as 18h – obrigado, Lu!)”, finalizou o apresentador, referindo-se a Luciana Barreto, que tem comandado interinamente o CNN Prime Time.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio