Márcio Garcia recebe Mariana Ximenes e Vanessa Giácomo no último Tamanho Família da temporada

Publicado em 01/07/2017

A família Ximenes tem pelo menos 40 primos. No lado dos Giácomo, são mais de 10 tios. No ‘Tamanho Família’ deste domingo, Mariana e Vanessa mostram que entendem bem do tema do programa. No palco, elas vão colocar a roupa suja para lavar, além de reciclar as sobras de uma festa e, claro, dividir curiosidades que só quem é de casa sabe.

Mariana levou a mãe Fátima, o irmão Rafael e a prima Thais para compor seu time. Eles lembram das peças promovidas pela atriz quando criança, como era a divisão de tarefas em casa e contam como fazem para estarem sempre juntos nos momentos especiais com a correria dos dias de hoje.

Já o sofá de Vanessa foi formado pelo pai e as primas Juliana e Thamiris. Entre 18 primos, eram só as três de menina, que moravam na mesma rua. Na hora de cooperar em casa, elas entregam que a atriz aproveitava para propor uma gincana da limpeza, deixava os outros trabalhando e ficava com o prêmio. “Eu ficava falando: vai, que a fulana tá na frente! Mas fazia o brigadeiro para elas comerem depois”, diverte-se.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade