Márcio Garcia comete gafe e cita programa da Record no Tamanho Família

Publicado em 22/07/2018

Após ficar um tempo fora do ar por causa da Copa do Mundo da Rússia, neste domingo (22), o Tamanho Família voltou a ser exibido pela TV Globo e Márcio Garcia, apresentador da atração, inesperadamente cometeu uma gafe durante o encerramento.

Leia: No Tamanho Família, Márcio Garcia relembra convivência com Tais Araújo na infância

Ao convidar o público para o programa da próxima semana, o comunicador se confundiu e citou uma atração da Record, sua antiga casa. “Obrigado, galera, valeu, até semana que vem. Semana que vem tem mais, domingão, depois do Domingo Espetacular. Tamo junto! Valeu”, disparou o famoso.

Saiba mais: Márcio Garcia, sobre atuar em novelas: “Acho que agora não”

Mesmo com o formato sendo gravado, o trecho passou batido e não foi editado. Vale destacar que o nome do programa que passa antes do Tamanho Família é Esporte Espetacular. Domingo Espetacular é exibido no canal do bispo Edir Macedo na faixa noturna da programação da emissora.

Márcio Garcia sobre não chorar no Tamanho Família: “Não sou um cara frio”

A saber, em entrevista ao Observatório da Televisão, Márcio Garcia falou sobre como lida com os momentos emocionantes do Tamanho Família. “Essa para mim é a parte mais difícil. Tento ser o único ali a não chorar para não ficar uma choradeira geral. Na gravação de ontem estava me segurando tanto que estava até pensando nos boletos que tenho para pagar”, brincou o famoso.

“A gente se envolve muito, primeiro durante a pesquisa sobre as famílias porque acabamos nos identificando, e enxergamos quase uma forma genérica de comportamento de mães, pais, irmãos, tudo é muito próximo. E depois durante o programa, no papo, quando fazemos uma pergunta e a pessoa responde já acontece uma emoção não só do convidado, mas de toda a equipe, muitas vezes os câmeras estão chorando, a Família Lima chorando, mas é um choro gostoso, uma emoção verdadeira, genuína. Eu tento não chorar porque preciso terminar o programa pra cima. Me controlo, mas a emoção está sempre comigo. Não sou um cara frio, apenas me contenho”, concluiu Garcia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade