A Dona do Pedaço

Kim é pedida em casamento após ser flagrada traindo Márcio

Loira mente dizendo que sofreu um lapso

Publicado em 28/09/2019

Kim (Monica Iozzi) tanto cercou Márcio (Anderson Di Rizzi) em A Dona do Pedaço, que agora se viu dividida entre ele e Paixão (Duda Nagle). Nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco, a loira será flagrada na cama com o boxeador, e verá todos os seus planos de formar uma família com Márcio irem por água abaixo.

Kim, que vinha mantendo um relacionamento com dois homens e até chegou a se enrolar com os presentes que dava para ambos, insistirá para que Márcio se case com ele. Ele que sempre fugiu de uma relação com Sílvia (Lucy Ramos), sua ex-namorada, conversa com Zé Hélio (Bruno Bevan), que prontamente o aconselha a firmar a união.

Levando um buquê de flores, Márcio chega no flat da amada pronto para fazer o pedido, mas a vê nua com Paixão na cama. “Eu posso explicar”, diz ela no susto, mas ele vai logo falando: “Vai me dizer que estava tomando aulas de boxe? Eu já desconfiava, Kim… já vi esse sujeito dar em cima de você”.

Sem saída, Kim inventa uma desculpa esfarrapada: “Márcio, eu tive… eu tive um lapso mental, não lembro o que aconteceu… perdi a consciência, de repente acordei, estava aqui com ele”, diz pedindo que Paixão recoloque a cueca e vá embora.

Kim tenta reverter o estrago

Kim pede que ela e Márcio tenham uma conversa civilizada, e ele logo vai dizendo que nunca quis um grande compromisso, mas para não perdê-la resolveu criar coragem para pedi-la em casamento. Kim diz prontamente que aceita, e Márcio relembra que ele nem chegou a fazer o pedido. Enquanto isso, Paixão continua ali despido e procurando suas roupas.

“Olha pra mim, vê se sou maluco. Eu te encontro com outro, pelado na cama. Kim, nem quero ouvir a sua explicação. Eu só disse que comprei as flores pra ser romântico. E me arrependi. Mas tive sorte, sabe. Eu nunca casaria com uma safada que me trai…”, diz Márcio jogando as flores no chão e saindo.

Em seguida, Paixão pega as flores do chão, oferece a Kim e pergunta: “Casa comigo?”. Kim que até então estava nervosa, muda completamente de expressão. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 134, que será exibido em 22 de outubro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade