A Dona do Pedaço

Márcio dá indireta, diz que odeia traição e Kim finge demência absoluta

Loira está de caso com boxeador musculoso

Publicado em 30/08/2019

Márcio (Anderson Di Rizzi) tem uma conversa curiosa com Kim (Monica Iozzi), em A Dona do Pedaço. Ela lhe conta que foi ajudar Vivi (Paolla Oliveira) a dar um flagrante em Otávio (José de Abreu) com Sabrina (Carol Garcia). Ao saber disso, ele diz que odeia traição. O gerente financeiro não confirma, mas já chegou a desconfiar que a namorada anda se encontrando com outro.

A loira está de caso com o boxeador Paixão (Duda Nagle), que se encantou por ela. Márcio andou desconfiando do comportamento dela, nos últimos tempos. Mas ela finge demência e inventa uma história. Assim como nesta cena. “Eu também. Ainda mais com aquela lá. Tão brega”, diz ela em relação a Sabrina, como se não estivesse aprontando.

O moreno, então, afirma que ele próprio é brega e mesmo assim Kim gosta dele. “Tem razão. Será que breguice tem um charme especial? Eu tão fashion, tão eu, gosto desse seu jeito de tênis velho”, se explica Kim. “Tênis velho nunca. Esse tênis aqui está muito novo”, rebate Márcio. “Vou dar um nó nos cadarços!”, diz ela e começa a beijá-lo tentando se livrar dos questionamentos do rapaz.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 103, em 15 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade