Márcio Canuto é agarrado por mulher durante link de jornal da Globo: “Meu amor das Alagoas!”

Publicado em 21/09/2018

Na edição desta sexta-feira (21) do SP1, telejornal exibido pela TV Globo na capital paulista, foi ao ar um link ao vivo realizado pelo repórter Márcio Canuto na estação da Luz, região central da cidade.

Leia: Copa do Nordeste gera desconforto entre Globo e SBT

O profissional falava com César Tralli sobre o Forró da Garoa, evento da Secretaria da Cultura do Estado feito em várias estações ferroviárias da cidade com o objetivo de levar o som nordestino para regiões diferentes do município.

Saiba mais: Novela de Manuela Dias ainda não é dada como certa na Globo

“Aí está, no ritmo do forró pra você, meu caro César Tra…”, disse o profissional, tentando se despedir, até que foi surpreendentemente agarrado por uma mulher, que o abraçou. “Meu amor das Alagoas!”, disse a moça, inesperadamente.

Canuto então abraçou a mulher e começou a dançar. “Eita, Canutão! Um alagoano cabra macho. Só alegria! Essa programação animada para celebrar o forró pé de serra vai até o fim do mês”, encerrou, enfim, Tralli, aos risos.

Após jogador do Palmeiras dedicar gol a Bolsonaro, Globo resolve não entrevistá-lo mais ao vivo

A saber, no último domingo (16), após o fim da partida Palmeiras x Bahia, do Campeonato Brasileiro, Felipe Melo, jogador que marcou um gol pelo time paulista, resolveu falar sobre o presidenciável Jair Bolsonaro ao ser entrevistado por um repórter da Globo.

“Agradecer a Deus pelo gol, à família, esse gol vai para o nosso futuro presidente Bolsonaro”, afirmou o atleta durante a gravação, que era transmitida ao vivo. Por causa da manifestação política, a emissora resolveu agir.

Entretanto, segundo o colunista Cosme Rímole, do portal R7, o canal pretende não realizar novas entrevistas ao vivo com o craque até o fim das eleições para evitar qualquer tipo de saia justa relacionada ao tema.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade