Equipe esportiva

Márcio Canuto deve ser contratado pela Record TV para cobertura do Campeonato Paulista

O jornalista de 75 anos é conhecido pelo seu jeito espontâneo e divertido

Publicado em 19/10/2021

Após comprar os direitos de transmissão do Campeonato Paulista de 2022, a Record TV já está sondando a equipe que fará a cobertura do torneio. Entre os nomes mais cotados, está Márcio Canuto.

O famoso jornalista é um nome forte para entrar na emissora e as primeiras conversas já aconteceram. A negociação está no início e deve caminhar para uma contratação.

Segundo informações do portal Notícias da TV, Canuto deve ser o líder do time esportivo do canal. Pesa a seu favor a grande experiência, conquistada sobretudo quando esteve na Globo.

Conhecido por sua popularidade, o jornalista deixou a emissora em 2019 e tem grande relação com o púbico paulista. Do mesmo modo, atrai bons anunciantes devido ao seu jeito espontâneo.

Aos 75 anos, Canuto já trabalhou como editor e repórter esportivo, presente até na cobertura da Copa do Mundo. Em sua saída da Globo, revelou que ia se aposentar, mas pode voltar ao batente caso receba uma boa proposta da Record TV.

Animado com a repercussão do Campeonato Carioca transmitido neste ano, o canal de Edir Macedo pretende repetir a fórmula ano que vem com o estadual mais disputado do país.

A emissora investiu pesado e conseguiu os direitos de um pacote de 16 jogos, em proposta maior que as concorrentes. A última vez que o Paulistão esteve na Record TV foi em 2005.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade