A Dona do Pedaço

Márcio avisa Maria da Paz que Fabiana tem arma poderosa para destruí-la

Boleira é alertada sobre possível ataque de ex-noviça

Publicado em 25/09/2019

Fabiana (Nathalia Dill) pretende partir para cima de Maria da Paz (Juliana Paes) com tudo, em A Dona do Pedaço. A ex-noviça não quer saber de concorrentes para sua empresa de bolos e descobriu algo a seu favor. Ela sabe que a boleira é devedora e os credores podem tomar sua nova confeitaria.

De fato, a protagonista se endividou para comprar a mansão e colocou as dívidas em sua conta pessoal. Agora, que está melhorando de vida, pode perder tudo para pagar o que deve. “Maria da Paz… a Fabiana sabe que você fez um grande empréstimo. Ela colocou a Sueli contra a parede. Queria saber se você tinha quitado a dívida, o nome da instituição financeira…”, avisa o moreno.

“Mas não é segredo que eu fiz o empréstimo. Foi por isso que cometi a loucura de botar a fábrica no nome da Josiane. Foi aí que tudo começou a despencar”, rebate a boleira.

Márcio sugere pedir ajuda a Amadeu

Porém, Márcio explica as implicações: “Não é segredo, mas ninguém comenta…e você certamente não pagou o empréstimo. Maria da Paz…o fato é que se vierem atrás de você, podem tomar a confeitaria”.

Maria da Paz minimiza a questão, dizendo que eles não vão querer alguns balcões. Mas Márcio precisa ser mais específico. “Não funciona assim, Maria da Paz. Eles vêm, processam, tomam o que você tem, depois vai para um depósito…e fica lá…mofando… Você perde tudo e muitas vezes eles não ganham nada. A Fabiana tem interesse que os credores saibam da sua nova situação, da confeitaria que você abriu. Ela quer fechar sua confeitaria. Tem medo que você cresça e afete a Bolos da Paz”, diz.

Na sequência, ele sugere que ela peça orientação para Amadeu (Marcos Palmeira), que poderia ajudá-la como advogado. “Vou ganhar tempo. Enquanto ela não descobrir onde você fez o empréstimo, não pode fazer nada para mexer com você. Mas é só um tempo, ela vai acabar descobrindo”, diz ele confiante.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 121, em 8 de outubro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade