Sensacional

Márcia Sensitiva surpreende com previsão sobre Juliette: “Não sei se sobra”

Astróloga e numeróloga participa de programa da RedeTV!

Publicado em 30/12/2021

Nesta quinta-feira (30), a apresentadora Daniela Albuquerque comanda uma edição especial de Ano Novo do Sensacional. Ela recebe a astróloga e numeróloga Márcia Fernandes, também conhecida como Márcia Sensitiva. A convidada analisa o que os astros reservam para alguns famosos em 2022, entre eles Juliette Freire e Tadeu Schmidt.  

A astróloga garante que a campeã do BBB 21 vai colher bons frutos na vida amorosa a partir do segundo semestre do próximo ano. “Um grande e verdadeiro amor que pode até querer morar com ele. Pela numerologia não dá nenhum famoso, dá alguém normal [anônimo]”, avalia.

“Não sei se sobra um ou dois, mas ela vai fazer uma revolução. Dá uma olhada no geral, em quem te assessora, porque aqui está aparecendo que delegou suas escolhas para as pessoas e é o momento de rever isso”, diz a sensitiva sobre a vida profissional da paraibana.

Márcia Fernandes também falou sobre Tadeu Schmidt, que assume a apresentação do Big Brother Brasil após a saída de Tiago Leifert.  “Vai explodir nessa nova função! Por incrível que pareça bem mais [do que os antecessores]”, avaliou ela. 

Márcia Fernandes e Daniela Albuquerque
Márcia Fernandes e Daniela Albuquerque DivulgaçãoRedeTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade