Tapas e Beijos

Márcia prova seu amor por Timóteo: “É assim que você quer eu seja?”

Caipira sugere que a manicure mude o visual e abandone a "classe"

Publicado em 14/11/2020

Nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta, após uma reaproximação de Timóteo (Marcello Novaes) e Márcia (Drika Moraes). O caipira gradece a manicure por dar banho nos animais do sítio e enfeitá-los com laços. No entanto, o rapaz tenta conscientizá-la de que ali é apenas um sítio e não um salão de beleza.

No meio da conversa, Márcia mesmo irritada com um pedido de Timóteo, ela prova seu amor por ele. “Você não disse pra mim que você queria mudar para merecer meus sentimentos por você?“, questiona ele. Márcia responde: “Eu disse, às vezes me arrependo, mas eu disse“, comenta ela.

Mas mudar é por dentro. você não pode ser chique aqui no sítio, com a gente, porque nós somos todos com os pés na terra“, reflete ele. Márcia rebate: “O que você quer que eu faça?“. Timóteo diz que ela tem que ser ela.

Olha a Aninha, por exemplo. Era era toda chique e ela mudou os cabelos, botou vestido usado e usa até avental. E você? O que você mudou? Me diz? Olha seu cabelo? Parece até que você saiu do salão de beleza agora. Isso é jeito de você trabalhar num sitio? O que a adianta você colocar perfume nos porcos? Márcia, prova pra mim que você mudou. Solta essas crinas“, pede ele.

Ela então, corre para a frente da casa, pega um balde de água e joga em sua própria cabeça, deixando Carmem (Laura Cardoso) e Dália (Carla Daniel) assustadas. Márcia, então, toda descabelada, dispara contra Timóteo. “É assim que você quer que eu seja? Um espantalho idiota?“, dia ela.

Timóteo é irônico: “Para um espantalho até que você está bonita por demais!“, comenta ele. “Eu não nasci para ser um espantalho. Eu nasci para ser chique. Chique! Eu fiz isso para mostrar que se quiser eu faço, mas eu não quero”, avisa ela, antes de ir correndo para dentro, chateada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chocolate com Pimenta.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade