Márcia pressiona Elias sobre carta: “Você a roubou, seu infeliz!”

Publicado em 10/07/2019

O romance proibido entre Márcia (Paty Díaz) e Elias (Fabián Robles) vai azedar nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar. Ela descobrirá que o amante roubou a carta que a mãe de Marquinho (Juan Bernardo Flores) havia deixado com seu marido, Ulisses (Germán Gutiérrez).

Pressionada pelo pai de Mariana (Tania Lizardo), a comerciante porá Elias contra a parede. “Ele [Ulisses] está furioso e a culpa é sua! Ele está zangado comigo porque acha que eu roubei a carta da mãe do Marquinho. E você era o único que sabia dela além de nós dois. Você a roubou, não foi, seu infeliz? Seu desgraçado!”, brada ela.

Sem saída, Elias admite ter surrupiado a tal carta, o que enfurece ainda mais Márcia. “Você me meteu num problema com meu marido, seu animal! Dá um jeito de devolver esses papéis, ouviu bem? E me conta logo o que diz essa carta”, exige a adúltera.

“Em poucas palavras, revela o nome do pai do Marquinho”, admite Elias. “Isso eu já sei. Mas quero saber o nome do pai dele!”, insiste Márcia. “Nada disso! Na hora certa você vai saber”, nega-se Elias, pedindo à amante que se despreocupe de Ulisses.

“O que você vai dizer ao seu marido? Que me falou sobre essa carta na noite em que você e eu transamos pela primeira vez?”, ironiza o peão, deixando a comerciante constrangida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade