Intensa

Márcia Goldschmidt revela se voltaria ou não para a TV

Apresentadora opinou que não acha fácil isso acontecer

Publicado em 03/03/2020

Na última segunda-feira (2), Antônia Fontenelle entrevistou Márcia Goldschmidt em seu canal Na Lata, no YouTube. A viúva de Marcos Paulo relembrou a carreira da apresentadora e escritora, que está vivendo em Portugal, e falou sobre a possibilidade da autora da frase ‘Mexeu com você, mexeu comigo’ voltar para a TV.

“Se algum canal te chamasse pra apresentar um programa você voltaria?”, perguntou Fontenelle. Márcia respondeu que mora a 24 horas de distância do Brasil e que tem propostas para vir gravar uma vez por mês, mas por ser uma pessoa intensa, prefere não aceitar.

“Ou eu faço e quero fazer direito. Então, eu quero estar presente. Eu não sei, não vou dizer 100% não porque pode ser que eu me encante por alguma coisa por aí, mas eu não vejo isso acontecer de uma forma muito fácil não, acho que vou ficando com meu Instagram mesmo”, argumentou Márcia.

Ainda no bate-papo, ela contou que seu primeiro trabalho foi aos 9 anos, como babá. Mais tarde, se mudou para Paris, onde chegou a morar na rua e atuou como produtora de espetáculos brasileiros no país.

Ao voltar para o Brasil, ela abriu sua agência de casamentos e logo começou a carreira na TV, passando pela Rede Mulher e fazendo seu nome no SBT, até a ascensão do Ratinho na emissora.

“Prefiro não entrar em detalhes porque esta pessoa não está mais presente, mas uma pessoa apoiou muito a ida do Ratinho pro SBT, porque minha presença lá incomodava”, revelou Márcia, que afirmou que puxaram seu tapete no canal de Silvio Santos.

Depois de ficar na geladeira e forçar a barra para romper o contrato, ela acabou migrando para a TV Gazeta, onde esteve no ar por um tempo até chegar na Band, emissora em que ela alegou ter se consolidado devido à liberdade que tinha em seus programas.

Márcia ficou 10 anos no canal paulistano e apresentou atrações como Hora da Verdade, Márcia e Jogo da Vida. Desde sua saída, a apresentadora se afastou para sair do país e logo depois, passou a cuidar da saúde de uma de suas filhas, que descobriu uma doença ainda quanto muito nova.

Recentemente, Márcia Goldschmidt participou, ao vivo, do Brasil Urgente, na Band, e confessou que estaria em uma reunião sobre um possível retorno.

No mesmo dia, a apresentadora também marcou presença no Aqui na Band, onde se emocionou detalhando o drama vivido com a doença da filha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade