Márcia Goldschmidt fala sobre retorno à TV após quase 10 anos afastada e diz: “Aquela Márcia eu não sei onde ficou”

Publicado em 06/07/2019

Aos 56 anos de idade, a apresentadora Márcia Goldschmidt, hoje morando em Algarve, Portugal, desde 2011, concedeu uma entrevista à emissora portuguesa TVI onde relatou fases de sua trajetória na televisão, vida pessoal e da doença rara de uma de suas filhas gêmeas Yanne, de 7 anos, que sofre com uma doença rara no fígado, a Atresia de Vias Biliares, com a qual convive desde quando era bebê.

Sucesso da televisão aberta nos anos 90 e 2000, Márcia Goldschmidt relatou que não sabe, ao certo, o que houve com sua vida na TV. Questionada pela repórter se pretende retomar a carreira no vídeo, Goldschmidt disse que não percebeu o tempo passar nem o que houve, ao certo, com sua carreira artistica.

Aquela Márcia (apresentadora de TV), não sei onde ficou, não deu tempo de pensar. Agora que eu comecei a lembrar quem eu era, quem eu sou“, respondeu ela, que está lançando o livro O Problema é Você!, dia 5 julho, online. E completou dizendo que está retomando relações com pessoas que a acompanharam e com fãs.

Comecei a reconectar as pessoas nas redes sociais. Escrevi um livro para me reaproximar das pessoas, trocar a experiência que eu passei. O meu sofrimento tornou-se uma força a mais, que eu quero poder partilhar com as pessoas”, finalizou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade