Bem cotada

Márcia Fellipe manda um ‘cala a boca’ no Power Couple e fica mais perto de A Fazenda

A cantora repetiu seu famoso e polêmico bordão durante o Quebra Power

Publicado em 23/07/2021

Exibido na noite desta quinta (22), o tão esperado Quebra Power reuniu todos os casais participantes da quinta temporada do Power Couple. Entre os destaques, Márcia Fellipe e Rod Bala, que protagonizaram vários barracos no reality.

Durante o encontro, eles comentaram algumas brigas, sobretudo com Deborah e Bruno e com Li e JP. Foi exibido, inclusive, o vídeo da dinâmica em que eles discutem feio com os rivais.

Na ocasião, Márcia mandou JP calar a boca, momento que viralizou nas redes sociais e se tornou uma espécie de bordão da cantora no reality. Por isso, ela não deixou passar em branco e gritou bem alto para todos ouvirem.

O fato aconteceu no final do programa e chamou atenção por Márcia interromper Adriane Galisteu. Enquanto a apresentadora refletia em seu discurso, a cantora pediu a palavra e logo soltou. “Posso falar uma coisa? É rapidinho. Cala a bocaaaaaaa!”, disse, fazendo a alegria de alguns participantes.

Adriane mostrou jogo de cintura e respondeu. “Eu vou pedir até pra você caprichar. Esse seu ‘cala a boca’ foi inesquecível!”, pontuou.

Nas redes sociais, o público repercutiu e colocou o nome de Márcia entre os assuntos mais comentados no Twitter. O comportamento e a personalidade forte da artista podem colocá-la na próxima edição de A Fazenda, que estreia em setembro na Record TV.

Ao afirmar que gostou de participar de seu primeiro reality, Galisteu destacou que a cantora deve receber novos convites. No Twitter, o público entendeu o recado e pediu a participação de Márcia na atração rural. Além dela, Fernanda Medrado é outro nome forte para a atração.

Assista ao vídeo e veja algumas reações dos internautas:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade