Márcia Fellipe lambe bife e dá um tempero especial ao almoço do Power Couple

Cantora lambeu bife para testar tempero e devolveu para a panela

Publicado em 12/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eca! A cantora Márcia Fellipe protagonizou mais uma polêmica no Power Couple. Enquanto preparava a refeição da Mansão Power, ela mostrou ao público como prova o tempero da carne que está preparando e dividiu as opiniões dos internautas.

O almoço foi em comemoração ao aniversário de Mirela Janis, que será no sábado (12), porém, como haverá alguma prova, os participantes comemoraram hoje. Ao lado de Márcia estava Leandro Gléria e Yugnir, mas ninguém notou o momento controverso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No vídeo, ela está temperando as carnes e em determinado momento ela lambe a carne crua para provar o tempero. E em seguida devolve a carne para a panela e continua seu cozimento. Apesar da alta temperatura do cozimento matar as bactérias, os internautas aproveitaram para alfinetar.

Alguns foram contra e chamaram a cantora de porca, já uns revelaram que fazem a mesma coisa para provar o tempero na carne crua. Já outra internauta diz: “Se fosse para experimentar só no bife dela, tudo bem. Mas com todos juntos, ela vira o bife e nem sabe em qual passou a língua”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio