Trollagem

Márcia Fellipe engana Mirella e garante o entretenimento na DR falsa do Power Couple

A funkeira comemorou sem imaginar a volta de sua rival

Publicado em 14/05/2021

A falsa DR não eliminou nenhum casal do Power Couple Brasil, mas mesmo assim agitou as redes sociais na noite desta quinta (13).

Os indicados receberam a notícia e comemoram. Depois, participaram de uma prova para definir quem já estaria na próxima berlinda. Os perdedores foram Bibi e Pimpolho, para a alegria de Thiago e Geórgia e Márcia e Rod.

A cantora sertaneja, aliás, garantiu o entretenimento no episódio. A edição mostrou Márcia discutindo com Deborah e JP. Eles ficaram bravos ao serem acusados de manipuladores.

Entretanto, a volta à mansão foi o melhor momento do programa. Márcia e Rod fizeram questão de entrar depois que os outros casais. Com isso, todos acreditaram que eles tinham sido eliminados.

Mirella e Deborah fizeram festa. A funkeira gritou muito, disse que “não tava maluca em sua tese”, mas não contava com a entrada de sua rival cantando “eu não vou embora”. Além dela, Li também ficou chocada, tentou abraçar Márcia, mas foi ignorada.

A cena gerou a maior repercussão no Twitter, com muita gente comemorando o “tombo” de Mirella e a estratégia de Márcia, que tem tudo para causar ainda mais no programa. Veja algumas reações:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade