Power

Márcia Fellipe e Rod Bala são eleitos o casal estrategista do Power Couple: “É uma coisa que a gente tem que ser”

Li Martins e JP Mantovani revelam que reconhecem que casal é forte

Publicado em 23/05/2021

Ainda na sabatina de perguntas feitas pelo público, outros casais responderam com sinceridade o que eles acham do Power Couple e das outras duplas confinadas. Géorgia e Thiago, Li Martins e JP Mantovani e Bruno e Débora tiveram sua vez de falar.

“Geórgia e Thiago, que casal vocês consideram o principal adversário nas provas, por quê?” e a atriz responde: “Gente, adversário nas provas é quem vai muito bem nas provas. Se a gente tivesse que duelar ia ser difícil pelas qualidades que eles [Bruno e Déborah] têm. Eles têm uma preparação física que a gente não tem”.

“Li e JP, qual é o casal mais estrategista da mansão?” Li Martins responde: “Eu acho que a Márcia e o Rod. Não levando para um lado ruim, ser estrategista é um lado postivo. É uma coisa que a gente tem que ser aqui dentro do jogo”. JP Mantovani completa o raciocínio da esposa: “E na primeira prova eu até falei pra ele que eu paguei um pau para a análise dele, fria”.

“Bruno e Déborah, vocês acham que é possível criar amizades verdadeiras no confinamento?”, Bruno então responde: “Eu quero levar todo mundo! Quem tá aqui, quem já saiu. Com certeza todos vão ser verdadeiras amizades”. E Márcia alfineta: “Depois do jogo vou analisar suas palavras”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade