Acabou a grana

Márcia Fellipe e Rod Bala estão na DR do Power Couple

Casal terminou o ciclo de provas individuais com apenas mil reais

Publicado em 14/06/2021

Após a Prova dos Homens que foi gravada na segunda-feira (14), os casais do Power Couple e o público começam a saber como será a DR que será formada na quarta-feira (16). O ranking dos casais da semana já está formado e a única maneira de se salvar é vencendo a Prova dos Casais.

Com essa prova, a dupla se torna Casal Power e além da Suíte Power, eles ganham a imunidade e ficam mais uma semana no programa sem se preocuparem com uma possível eliminação. Os outros casais da DR são: o perdedor da prova e o indicado pela casa.

Em primeiro lugar neste semana, estão: Li Martins e JP Mantovani, seguidos do Casal Power da semana: Daniele Hypolito e Fábio Castro. Depois, em terceiro lugar estão Renata Dominguez e Leandro Gléria, Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo e então, Mari Matarazzo e Matheus Yurley.

Os últimos, Nina Cachoeira e Filipe Duarte, seguidos de Mirela Janis e Yugnir e na lanterna: Deborah Albuquerque e Bruno Salomão e Márcia Fellipe e Rod Bala, com o saldo de apenas mil reais. Márcia e Rod desistiram da Prova das Mulheres na qual Rod apostou 39 mil reais.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade