Abrindo a boca

Márcia Fellipe alfineta Bibi e Pimpolho no Power Couple: “Os mais fraquinhos”

Cantora decidiu falar tudo que vem à cabeça

Publicado em 13/05/2021

Márcia Fellipe não se importa mais em falar o que pensa no Power Couple Brasil. Após ir para a barraca e para a primeira DR, sendo que foi escolhida por MC Mirella e Dynho para trocarem de lugar com JP Mantovani e Li Martins, a cantora decidiu jogar tudo no ventilador.

“Na estratégia deles (Deborah e Bruno), a Bibi e o Pimpolho voltando da DR é melhor. O Casal Power é quem ganha as provas, vocês acham que a Bibi e o Pimpolho vão ter dificuldade onde? Nas provas! Se for de força, não digo pelo Pimpolho, mas a Bibi é mais limitada”, disse à Medrado, Mari e Carol.

E ela ainda completou: “No meu jogo, olharia como se eles fossem os mais fraquinhos“. Ela ainda comentou sobre Déborah: “Fui e falei para ela: ‘Você pode comprar todo mundo, enganar todo mundo com a tua gentileza, como o banheiro. Mas, a mim, você não engana!’ Não tenho nada contra ela, porém estou jogando. Apertar o play, bebê, entendeu?”.

A cantora finaliza: “No jogo, ou você se posiciona ou vão te derrubar do play, vão passar com um trator em cima de você“. Em outro momento, Márcia Fellipe conversou com Bibi: Quando você falou que era a mais fraca da casa, me senti um pouco triste, mas sei que você estava nervosa”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade