A fazenda

Márcia faz revelação sobre Deborah do Power Couple: “Estava doente porque não tinha ido para outro reality”

Casal comenta que Bruno disse que sentia culpado pela depressão da esposa

Publicado em 18/06/2021

Durante a Live do Eliminado do Power Couple, Márcia Fellipe foi questionada sobre o motivo de dizer que Deborah estava se vitimizando dentro do jogo. A cantora, pela primeira vez, revelou algo que Bruno comentou com os outros moradores da Mansão Power.

Apesar de sentir pela doença, ela acredita que os dois exageraram na história e começaram com esse discurso para se vitimizar: “A estratégia deles de se vitimizarem vem de muito antes. Eles entraram na casa falando que a Deborah estava doente porque não tinha ido para outro reality, que ele se sentia culpado e ela ficou muito mal. Por isso, ele tinha que vir para esse reality por causa dela, que ela precisava da fama”.

O marido, Rod Bala diz que isso veio de algum tempo já: “Não deu certo, ele meio que atrapalhou, segundo ele. Ela entrou em depressão, depois não teve o Power Couple do ano passado”. Devido à pandemia e ao falecimento de Gugu Liberato, os produtores decidiram não fazer uma edição do programa, porém Deborah e Bruno já teriam sido chamados.

A cantora então desfaz o mistério e conta qual reality foi: “É verdade, ela disse que ia entrar em um reality, que era A Fazenda, e não pode porque o Bruno invadiu a sede, festa, alguma coisa. É sério! Entraram com essa estratégia de se vitimizarem, a Deborah contou com aquela voz muito triste. Percebi que, a partir desse momento, era muito esse lance de ficar se vitimizando, que era coitada”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade