A Que Não Podia Amar

Márcia e Ulisses desistem de se divorciar

Casal se reconcilia diante do túmulo de Mariana

Publicado em 07/10/2019

Por fim Márcia (Paty Díaz) e Ulisses (Germán Gutiérrez) decidirão dar uma nova chance ao amor que sentem um pelo outro. Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, o dono do armazém de São Gabriel perdoará a esposa por seu caso com Elias (Fabián Robles) e desistirá de se divorciar dela.

Tudo começa quando, no dia em que assinariam o divórcio, os dois decidem ir juntos visitar o túmulo da filha, Mariana (Tania Lizardo), cuja morte, por acaso, completa nove meses na mesma ocasião. Ao ver Ulisses falando carinhosamente com a filha diante de sua lápida, como se ela pudesse ouvi-lo, Márcia se emociona.

A atitude dela pega o comerciante de surpresa. “Por que está chorando? Agora você vai ser livre para se mudar para a capital, como sempre quis. E buscar um homem que te dê o carinho e a atenção que tanto deseja”, comenta Ulisses. “É que… Eu não quero ir a lugar nenhum sem você”, confessa Márcia, aos prantos.

Amar é perdoar

Ulisses chega a arregalar os olhos diante da declaração inesperada de sua esposa. “O homem que sempre esperei que cuidasse de mim e que me amasse é você! Só você, Ulisses!”, completa ela. “Me perdoa, Márcia. Nunca quis te fazer sentir que não te amava ou não me importava com você”, admite o pai de Mariana.

Márcia, por sua vez, pede perdão por nunca ter sabido valorizar o esforço do marido para dar à família uma vida melhor. “Daria qualquer coisa para não ter cometido a estupidez de te trair. Mas entendo que os erros custam caro”, acrescenta ela.

É quando Ulisses, tomando-lhe as mãos, faz-lhe uma pergunta inesperada: “Márcia… Acha que podemos tentar de novo?” Surpresa, a comerciante hesita, mas aceita, e os dois voltam de lá decididos a se darem uma nova chance.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade