Tá puxado

Márcia de Laços de Família, Inez Viana detona personagem: “Estereotipada, machista e até racista”

A famosa destacou que sente saudades dos colegas de cena do folhetim

Publicado em 13/01/2021

No ar como a Márcia de Laços de Família, novela das 21h de Manoel Carlos reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Inez Viana não economizou nas críticas ao ser questionada sobre a personagem, que era secretária da clínica de Helena (Vera Fischer).

“Apesar do tom debochado e cômico da Márcia, hoje a vejo bastante datada, estereotipada, machista e até racista. A receita do sucesso pessoal de uma mulher não é ter um marido. A espera do príncipe encantado ficou ultrapassada”, declarou a atriz à jornalista Carla Bittencourt, do Extra.

“Fora frases racistas que, confesso, tive vergonha em rever. Mesmo sabendo em se tratar de uma personagem, é a sua imagem que aparece ali, e isso me trouxe um grande estranhamento”, completou a estrela, que está com 55 anos.

A veterana destacou também que sente saudades dos colegas de cena. “Sobretudo os do meu núcleo, como Soraya Ravenle, Ana Carbatti, Monique Curi, Luciano Quirino, Zé Victor Castiel e a musa Vera Fischer. Uma curiosidade: o bordão ‘fofíssima!’ fui eu que sugeri. Prontamente, foi aprovado pelo autor”, revelou Inez.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade