Solução caseira

Márcia Dantas deve assumir vaga de Rachel Sheherazade no SBT Brasil

Jornalista conta com a simpatia de Silvio Santos

Publicado em 09/09/2020

Apesar de existirem apostas de que haverá uma contratação para o lugar de Rachel Sheherazade no SBT Brasil, o canal de Silvio Santos deve recorrer a uma solução caseira. De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, do UOL, o lugar dela na bancada do telejornal deve ser ocupado por Márcia Dantas.

Desde julho deste ano, Márcia passou a comandar o SBT Brasil às sextas-feiras e aos sábados, dias que Sheherazade não apresenta a atração. Ainda segundo UOL, ela conta com a simpatia de Silvio Santos, que foi o responsável por promovê-la do Primeiro Impacto ao principal telejornal da casa, em julho deste ano.

Já é certa a saída de Rachel Sheherazade do SBT. Seu atual contrato chega ao fim no dia 31 de outubro e ela já foi comunicada que não será renovado. A relação dela com a emissora anda desgastada por conta de divergências políticas.

Sheherazade está no SBT Brasil há nove anos. Ela estreou no telejornal em 2011, após se destacar com um editorial com críticas ao carnaval, na TV Tambaú, afiliada do SBT em João Pessoa, capital do estado da Paraíba.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade