Foco, força e fé

Marcelo Zulu revela que teve ajuda da hipnose para vencer prova no No Limite

Participante revela que se concentrou no seu melhor para vencer a prova e ganhar imunidade

Publicado em 13/07/2021

A última prova entre as Tribos Calango e Carcará foi marcada por uma explosão de energia dos participantes do No Limite. Além da Carcará vencer, Marcelo Zulu ganhou imunidade e se mostrou, mais uma vez, forte e decidido a alcançar o topo.

Mas em entrevista ao Gshow, o participante disse que não estava sozinho nessa disputa. Sua mente trabalhou duro para que ele tivesse o melhor desempenho: “A hipnose trabalha no seu subconsciente, com a sua concentração e foco. E sim, ajudou, apesar de eu ter feito poucas sessões”.

Apesar de ter praticado hipnose poucas vezes, ele disse que foi muito importante para ele ter esse contato: “Com certeza, foi bem importante para mim. Porque eu fiz exatamente o que a hipnose tenta fazer: recorri a alguns sentimentos que eu tive durante a minha carreira de atleta para mostrar que eu poderia ir além, que aquele cansaço que eu estava sentindo ali, naquele momento, poderia ser superado”.

Prova de Imunidade no No Limite
Prova de Imunidade no No Limite (Reprodução/Globo Play)

Ele relembra que gastou toda sua energia nos primeiros momentos e estava cansado, mas conseguiu se recuperar e vencer: “Quando eu realmente tive que recorrer a tudo foi no intervalo, do segundo cubo para o terceiro, porque essa explosão simplesmente me estragou. Não estava aguentando mais, fiz muita força, e o corpo já não aguentava”.

Em condições normais, seria tranquilo fazer uma flexão de braço e levantar o cubo nas costas. Mas, do jeito que eu estava… e com todas as situações do programa, muito sol na cabeça, prova todo dia, alimentação não era mais adequada. São vários fatores que atrapalham”, diz Marcelo Zulu, frisando e a importância do controle mental acima do físico, assim como Arcrebiano revelou que é algo importante para ter no No Limite.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade