Campeão

Marcelo Zulu revela importância de objeto que recebeu da família no No Limite: “Primeira medalha”

Participante lembra de como foi vencer a luta

Publicado em 21/06/2021

No episódio de terça-feira (15), os participantes do No Limite tiveram a oportunidade de receber uma carta e um presente dos seus familiares. Gui Napolitano ficou muito emocionado ao receber o escapulário da mãe e, outro participante também ficou sensível.

Marcelo Zulu é lutador profissional de Wrestling, ou Luta Greco-romana, e também treinador. Por muitos anos representou o Brasil nas competições até mesmo antes de entrar no Big Brother Brasil 4, por isso, ao receber o presente da família se emocionou.

Seus familiares enviaram uma medalha e o participante então explica a importância dela em toda sua carreira e vida pessoal: “Caramba, rapaz. Essa daqui foi a a primeira medalha que o Brasil conquistou na Europa [na modalidade luta greco-romana] “.

Marcelo Zulu lembra do momento e compartilha com os colegas da Tribo Carcará: “Eu estava perdendo pra caramba e, nos últimos 10 segundos, eu virei”. Os outros, tão emocionados como ele, aplaudem. Além disso, ele leu uma carta de seus pais e derramou algumas lágrimas.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade