Marcelo Zulu explica corda utilizada por participantes no No Limite: “Garantir que todo mundo ande junto”

Objeto serve para que nenhum participante se perca

Publicado em 8/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O público do No Limite percebeu que os participantes sempre andam segurando uma corda ao caminharem para as provas. Durante uma sessão de perguntas e respostas no seu Instagram, o integrante da Tribo carcará, Marcelo Zulu tirou a dúvida sobre o objeto.

O internauta perguntou: “Por que tinha que andar segurando a corda?” E, de acordo com o site TV e Famosos, Zulu respondeu: “Essa corda é só para garantir que todo mundo ande junto. Então, a regra lá era o seguinte: [para] sair do acampamento tem que estar segurando a corda. Pra ir em qualquer lugar, tem que estar segurando a corda com todos os membros”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esse é um recurso utilizado em grupos de sobrevivência e resgate para não se perderem na natureza. Além disso, as cordas são fundamentais para montar acampamentos, caçar alimentos e fazer armadilhas. Além dessa pergunta, o participante também esclareceu se havia ou não rivalidade fora do programa entre as tribos.

E Zulu negou qualquer briga entre eles “Éramos concorrentes somente no jogo. Todos são gente boa e muito fortes“, revelou. Apesar disso, no episódio de segunda-feira (7), ele mostrou que está sem paciência com uma participante da sua tribo que se mostrou líder: Paula Amorim.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio