É dureza

Marcelo Zulu do No Limite relata dificuldades: “Não conseguimos fazer fogo, a gente não está conseguindo”

Além do fogo, o racionamento de comida irrita os sobreviventes

Publicado em 14/05/2021

Moradia, água, alimentação e fogo. Essas são as quatros necessidades básicas que precisam ser supridas em realities shows de sobrevivência como o No Limite. Apesar de ter uma equipe de produção por trás dos participantes, isso não significa que eles terão algum tipo de ajuda.

Por isso, é comum que os sobreviventes sintam dificuldades em realizar essas atividades. Principalmente o fogo que é necessário para aquecer, fazer comida, purificar água e afastar animais, até mesmo os menores, como mosquitos que atrapalham a convivência.

Marcelo Zulu, um dos participantes revelou que: “Está difícil. Não conseguimos fazer fogo, eu já fiz, usando a lente, em um momento qualquer da minha vida, uma vez. Aqui, por acaso, a gente não está conseguindo”. Seus rivais da Tribo Calango foram bem sucedidos.

Mas nem tudo são flores para essa tribo. Participantes relataram outro tipo de dificuldade: “A comida está sendo pouca, não vou mentir. E está sendo um baita aprendizado para mim. Não tem jeito. Foi o que falaram. A gente briga por comida”, reclama Arcrebiano.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade