Rotina pesada

Marcelo Zulu do No Limite, conta rotina de gravação: “É pauleira todo dia”

Participante revela que não havia tempo para descanso

Publicado em 06/06/2021

Com apenas um dia de exibição na TV, os espectadores têm dúvidas quanto às gravações do No Limite que terminaram no dia 26 de maio. Com todos os participantes em casa, o público pode perguntar o que querem saber sobre o reality.

Marcelo Zulu, da Tribo Carcará abriu a caixa de perguntas e respostas no Instagram e respondeu algumas perguntas. Ele revelou que precisou de ajuda médica várias vezes: “Não aguentei os mosquitos, eu tive intervenção médica três vezes por crises alérgicas devido a picadas de insetos. Foi sinistro”.

Além disso, ele contou mais sobre a prova que ocasionou a eliminação de Ariadna, na qual, um problema circulatório o atrapalhou: “Quem me conhece sabe que eu não consigo manter certas posições por causa disso”. Na época da gravação, o participante disse que “O peso do fracasso nessa prova veio para mim e assumo isso”.

Ele ainda matou a curiosidade dos internautas que perguntaram se eles tinham descanso entre uma prova e outra ou alguma facilidade no acampamento. De acordo com o site TV e Famosos, Marcelo Zulu comentou: “É pauleira todo dia, todo dia de gravação tem prova. Você acorda e sabe que ou tem prova da imunidade ou tem prova do privilégio”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade