Memórias

Marcelo Zulu comenta sensação de vitórias no No Limite: “A sensação de dever cumprido não tem preço”

Participante relembra momentos importantes com Tribo Carcará

Publicado em 18/07/2021

Líder da Tribo Carcará, Marcelo Zulu levou seus conhecimentos para a Tribo Jandaia e liderou seus amigos para se protegerem no No Limite. Em entrevista, ele comentou como foi essa experiência em sua vida e os momentos mais importantes que viveu.

Zulu comentou qual foi a melhor prova que disputou com a tribo antes de serem unificadas: “O último confronto entre as tribos foi a vitória que mais me fez vibrar. A gente conseguiu abrir uma vantagem e a Calango, sem desistir, quase conseguiu nos vencer. Por pouquinho, conseguimos”.

Após essa prova, Marcelo Zulu e Viegas conseguiram ganhar imunidade e se livraram do portal da eliminação que tirou Kaysar. Eles decidiram manter um jogo unidos, mesmo após a formação da Tribo Jandaia: “E, logo depois, ainda consegui ganhar a imunidade. A sensação de dever cumprido não tem preço”.

Por tudo que passou, ele acredita que não poderia ter ficado em equipe melhor: “Eu acho que caí na tribo mais do que certa, aquela formação foi perfeita para mim, para o tipo de jogo que eu estava pensando que o No Limite seria. A tribo foi sensacional, todo mundo ali jogou muito bem. Se eu pudesse escolher, faria tudo igual”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade