Éramos Seis

Marcelo tenta abrir os olhos de Carlos em relação a Mabel

Rapaz acredita que ruiva está mentindo

Publicado em 17/12/2019

Marcelo (Guilherme Ferraz) ficou bem desconfiado quando Mabel (Carla Nunes) disse que seu pai estava doente, e até confrontou a moça em Éramos Seis, acreditando que ela estava enganando Carlos (Danilo Mesquita) com essa história. Nos próximos capítulos da novela, ele vai tentar discretamente abrir os olhos do amigo em relação à namorada.

Tudo começa quando o filho mais velho de Lola (Glória Pires), pede ao amigo um smoking emprestado para ir ao tão falado baile que gala que acontecerá no clube e que Mabel insistiu para ir. “Confesso que este baile não era o que eu queria pra minha noite”, diz Carlos, deixando o amigo apreensivo, já que convidou um tio que também estava desanimado.

“Tive uma discussão com a Inês. Por causa da Mabel. Ela está me odiando”, continua ele, que anteriormente acabou dando um fora em Inês (Carol Macedo), ao afirmar que iria ao baile com Mabel por não poder desampara-la num momento em que seu pai está doente.

Marcelo que não engoliu a história, pergunta se Carlos já descobriu qual é afinal a doença de Josias. “Não. Falei que gostaria de conversar com o pai dela, mas a Mabel reagiu mal”,responde o estudante.

“Carlos, pensa bem. Qual o sentido desse segredo? Sinceramente, eu acho que na primeira oportunidade você devia falar com o pai da Mabel e acabar com este mistério”, aconselha Marcelo, deixando Carlos pensativo.

“Farei isso, na primeira oportunidade, depois desse maldito baile”. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 73, que deve ser exibido na terça-feira, 23 de dezembro. Alterações podem ocorrer devido à edição dos capítulos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade