Marcelo Tchakabum se revolta com comentário feito por Tatá Werneck no Lady Night: “Desrespeito”

Publicado em 12/08/2019

Na última quinta-feira (8), a TV Globo levou ao ar a edição do Lady Night que teve a presença de Gracyanne Barbosa. Em certo momento, Tatá Werneck resolveu relembra que a esposa de Belo foi dançarina do grupo Tchakabum.

Depois de pedir para a famosa dançar uma das músicas da banda, a humorista fez um polêmico comentário. “Obrigada, Tchakabum faleceram”, ironizou a apresentadora. A colunista Fábia Oliveira compartilhou um vídeo no qual Marcelo Tchakabum, vocalista da banda, resolveu se manifestar.

“Vim aqui falar algo que me deixou meio mal. Eu não ia nem falar, mas ficou me corroendo. Várias pessoas me ligaram pra falar que no programa da Tatá, ela diz ‘tá bom, tá bom, Tchakabum falecido’”, afirmou o famoso.

“E pra mim ficou uma coisa meio chata e ela foi infeliz no que ela falou. Como é que o Tchakabum está falecido se ela mesma chamou a gente pra tocar na casa dela? Poxa, a gente fez o casamento da cantora Iza, faz a Anitta sempre… Fora que é um desrespeito com 20 anos de carreira falar que o Tchakabum está falecido”, seguiu o cantor.

“E detalhe: eu sempre falo dela pra todo mundo, o quanto ela é uma comediante top. E aí ela vem falar que a gente é falecido? Ela deve estar doidona. Nada a ver ela falar isso e ela foi mal no que ela colocou”, criticou.

“Ela falou isso em uma rede de televisão fortíssima. E se as pessoas que estão assistindo não têm noção do que anda acontecendo com o Tchakabum e acham que está morto mesmo?”, concluiu Marcelo.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade