Marcelo Tas pode estar negociando sua volta para a Band

Publicado em 09/03/2019

Marcelo Tas pode estar voltando para a Band, onde esteve à frente do programa humorístico CQC, entre 2008 e 2014. Segundo o site Notícias da TV, ele teria recebido um convite do vice-presidente executivo da emissora para assumir uma das principais atrações do canal atualmente, o Masterchef.

Ainda segundo o site, o executivo teria oferecido a ele, a apresentação do reality culinário às terças-feiras. Incluindo a possibilidade de assumir outros projetos novos. Isso tudo porque o Masterchef passará por uma espécie de reformulação em sua nova temporada, que estreia no dia 24. O programa passará a ser exibido aos domingos, às 20h.

Leia também: Band define estreia de nova temporada do MasterChef aos domingos

Mas, continuará sendo exibido terça-feira às 22h30, em uma edição especial com os melhores momentos da exibição do domingo. A Band além de aumentar a interação com o público nas redes sociais, também pretende mostrar alguns erros e pequenos acidentes dos cozinheiros. Coisas que não são mostradas no programa.

Masterchef às terças não será reprise; saiba detalhes

Ao contrário do que alguns veículos vem informando, o reality gastronômico da Band, Masterchef, em sua nova temporada, não será simplesmente reprisado às terças-feiras. E sim, o programa carro-chefe do entretenimento do canal terá uma exibição diferenciada.

Momentos especiais que não vão pro ar em sua transmissão convencional, agora aos domingos, ganharão uma roupagem. A princípio, com conteúdos exclusivos de bastidores. Falhas de execução dos pratos, momentos inusitados, os preparativos antes e o pós gravações, entrevistas e outras coisas que nas temporadas anteriores não eram exibidas.

Leia também: Fabíola Reipert informa público sobre estado de saúde de Lombardi e se emociona: “Sem você não tem a menor graça”

Em nota enviada, a emissora informou que maiores detalhes sobre a nova fase da atração serão divulgados em breve. No entanto, a Band já adiantou que o corpo de jurados será mantido na sexta temporada do talent show.

Paola CarosellaHenrique Fogaça e Érick Jacquin continuarão analisando os pratos dos candidatos. Vale ressaltar que o MasterChef Brasil, formato da Endemol Shine Group, é uma co-produção entre Band e Discovery Home & Health.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade